sexta-feira, 1 de maio de 2009

VOZ MISSIONÁRIA 2000 LOUVOR

Eu te louvo, eu te adoro, Senhor
Permite que este ser que criaste
Possa sempre exaltar-te.

Hoje a minha voz se eleva
Entoando o teu louvor.
Que esta voz que me deste
Seja suave e te louve com fervor.

Hoje, as alegrias me rodeiam,
saúde, bens, trabalho e amor.
Amanhã, não permite que em amarguras
eu me esqueça de render louvor.

Hoje, minhas mãos ansiosas, fortes
labutam incansáveis, com vigor,
apesar das marcas do trabalho e dos pecados,
que elas trabalhem para o teu louvor.

Hoje meus pés são rápidos e incansáveis
No vai e vem desta vida ou mesmo e vaguear.
Que eles sejam persistentes e ágeis, também para te louvar.

Amanhã, quando o tempo me tirar as forças,
os bens, o trabalho e todo o vigor,
quando a vaidade não mais tiver valor,
que eu não cesse de te render louvor.

E se chegar um dia, o triste dissabor,
De perder o meu amado ou os frutos de nosso amor.
Permite, ó Deus grandioso, que mesmo a chorar
E com toda a minha dor, eu possa te louvar.

E se partir, e em tua presença estiver,
Que os meus queridos, por mim possam te louvar.

E, enfim, no lar eterno, de luz fulgente
Com anjos em harmonia, humildemente,
Que eu possa tua grandeza contemplar
E para sempre, eternamente, te louvar
Noemi Brandão de Oliveira Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário