sexta-feira, 1 de maio de 2009

VOZ MISSIONÁRIA 2003 Quanto vale uma mãe?

Quanto é que vale uma mãe?
Ninguém no mundo responde:
quem mil tesouros esconde
na terra preço não tem.

É só agora distante, quando
ver-te mãe, não posso
repito qual no Pai nosso
santo seja o teu nome.

Quando estava aí por perto
e contigo conversava
às vezes eu nem ligava
como algo natural.
A distância faz milagres
que a gente nem adivinha
hoje te vejo rainha
de chineto e de avental.

Por que não te disse antes
o quanto, mãe, eu te amo
e só agora quando chamo
e tu, longe, não responde?
Acho que como as dores
que na alma fundo estão,
vê melhor o coração
o que aos olhos se esconde.

Só por isso me perdôo
o deixar-te ai sozinha
e vir pra tão longe aqui,
serviu para mostrar-me
o quanto sou pequenina,
quanto preciso de ti.

Há coisas que não tem preço.
Mamãe, tu és uma delas.
És toda riqueza minha.
Por isso, em vez de dar-te,
ainda venho pedir-te:
a sua benção, mamãe.
Myrtes Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário